Releases



Cliente - Shopping Campo Grande


IMG_4880

Com descontos de até 70%, Liquida Ponto Mix movimenta Shopping Campo Grande

  • Indique a um amigo:

  • Compartilhe:

14-07-2017 por: Ana Lúcia Abrão

De 14 a 16 de julho, centenas de lojas estarão com ofertas exclusivas, inclusive o Cinemark

 

Os termômetros estão baixando com a entrada do inverno, mas no Shopping Campo Grande a temperatura está aquecida. A maior liquidação do país já vai começar com mais uma edição da Liquida Ponto Mix, com descontos que irão até 70%. A campanha promocional terá três dias de duração, de 14 a 16 de julho, e conta com a participação de centenas de lojas do Centro de Compras.

 

Repetindo o sucesso das últimas edições, o Shopping Campo Grande preparou atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público poderá contar com tarifa única de estacionamento, se o pagamento for realizado pelo aplicativo do Shopping. Outro benefício do aplicativo é a tela promocional do Cinemark que ao apresentar na bilheteria, dá direito a 50% de desconto no ingresso do cinema. E tem mais, no Pet&Play, evento para cachorros que está no 2º piso expansão, próximo à praça de alimentação, ao comprar um ingresso para o Circuito Agility o cliente terá direito a um vale Dog Walk de 1 hora. Assim, enquanto o seu pet passeia com o profissional, poderá aproveitar todas as promoções das lojas. Já no Parque Encantado, evento da praça central, na compra de um combo, o cliente ganha um ingresso para o gira-gira + um brinquedo a escolher.

 

As promoções estarão por toda a parte. Roupas, acessórios e até roupa de cama estarão com descontos de até 70%.  Na Camicado, por exemplo, a centrífuga de salada sairá de R$ 129,00 por R$ 59,90. Já na AnaCapri, o tênis que custa R$ 169,90 poderá ser encontrado por R$ 49,90. Na loja Shoulder, o vestido de R$ 459,90 terá o valor de R$ 229,99.

 

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, o Shopping Campo Grande garantiu a adesão das mais variadas marcas para que os clientes visitem o maior número de lojas com os menores preços. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 24ª edição e contempla 10 empreendimentos em todo país.

 

Sobre a BRMALLS

A BRMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

 


Voltar